Casal vai a júri popular acusado de matar vendedor

7Segundos7Segundos

O casal Claudionor Francisco da Silva e Margarida Lira da Silva será julgado nesta quinta-feira (17), no Fórum de Arapiraca. Os dois são acusados de envolvimento na morte do vendedor de plano de saúde João Ricardo Albuquerque Queiroz, 49 anos, no ano de 2008. O juiz José Alfredo Mesquita será responsável pelo caso.

“Esperamos que hoje os dois sejam realmente condenados. Pois ela está respondendo o processo em liberdade e ele só foi preso em 2 de fevereiro de 2012. Toda a família espera que a justiça seja feita e que os criminosos sejam punidos” declarou Cláudio Queirós, irmão da vítima.

O caso
O vendedor foi assassinado a tiros de pistola quando saia da casa da namorada, Raquel Gomes da Silva, no povoado Candandu, na zona rural de Arapiraca, no dia 9 de fevereiro de 2008. O casal teve prisão decretada, em fevereiro de 2009, pelo então juiz substituto da 8ª Vara Criminal da Comarca de Arapiraca, Orlando Rocha Filho.

O motivo seria um desentendimento ocorrido após o empresário ter prestado serviços funerários a uma parente da vítima e acontecer discordâncias na hora do pagamento. A denúncia feita pelo Ministério Público, aponta como o crime teria sido planejado.

Uma irmã da vítima, Vera Lúcia Albuquerque Queiroz, cometeu suicídio, ateando fogo contra o próprio corpo, três dias após a morte de João Ricardo.

Fonte: 7Segundos

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos