Acusado de agredir mulher grávida é denunciado por tentativa de homicídio

Alagoas 24 Horas/ArquivoHospital Universitário suspende atendimento por falta d'água

Hospital Universitário suspende atendimento por falta d’água

O homem acusado de agredir a mulher, quando ela estava grávida de oito meses, e deixá-la tetraplégica, continua preso na Central de Polícia de Arapiraca. O inquérito policial já foi concluído e encaminhado ao Fórum de Limoeiro de Anadia, onde ocorreu a agressão. Adriano Silva Rodrigues, 22 anos, foi denunciado por tentativa de homicídio. As informações foram repassadas pela delegacia local.

A agressão ocorreu no dia 6 de janeiro, na residência do casal, um sítio na zona rural do município, a 111 quilômetros da capital alagoana. Segundo relato de familiares da vítima, Gilvante Rosendo da Silva, 40, era alvo de constantes agressões, a última delas com uma barra de ferro, que culminou com uma lesão alta na medula. Após a agressão, Gilvanete foi encaminhada para um hospital da região e posteriormente foi transferida para o Hospital Universitário, em Maceió, onde os médicos optaram por uma cesariana de emergência.

O bebê, uma menina, está internado na unidade de cuidados intermediários (UCI) para adquirir peso. Já a mãe – devido à lesão – respira com a ajuda de aparelhos. Não há previsão de alta médica para nenhuma das duas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos