Empresária é queimada viva após estupro e sequestro

G1Cleonice Marinho de Araújo estava desaparecida desde terça-feira

Cleonice Marinho de Araújo estava desaparecida desde terça-feira

A polícia encontrou o corpo de uma empresária que estava desaparecida desde a noite da última terça (15). Cleonice Marinho de Araújo, 44 anos, havia sido sequestrada em Valparaíso de Goiás , no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a polícia, depois de ter sido torturada e estuprada, ela foi queimada ainda viva pelos criminosos.

O corpo estava dentro do carro da própria vítima, em uma fazenda de Cristalina (GO), a 268 km de Goiânia. Após uma denúncia anônima, dois suspeitos de cometerem o crime foram presos, e um menor, apreendido. Junto com eles, a polícia apreendeu uma faca, armas de fogo e pneus que foram roubados do carro da empresária. Um quarto envolvido continua sendo procurado.

A delegada que investiga o caso, Carina Duarte, acredita que o crime tenha sido encomendado. Ela conta que os suspeitos disseram que foram contratados por outro homem, ainda não identificado, para roubar as rodas do carro de Cleonice. No entanto, além do furto, decidiram sequestrar, estuprar e queimar o corpo dela ainda viva.

"É um crime que foi praticado com muita crueldade. Ela sofreu demais. Foram muitas horas desde quando foi sequestrada em Valparaíso de Goiás até o momento em que foi abandonada ainda com vida e com o corpo todo queimado, vindo a óbito logo depois", descreveu a delegada.

Os suspeitos responderão pelos crimes de homicídio, roubo e estrupo. Se condenados, podem pegar até 50 anos de prisão.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos