Zona da Mata: Polícia deflagra operação conjunta

Na ação, dois homens foram detidos e dois menores foram apreendidos.

PCMaterial que foi apreendido durante a operação

Material que foi apreendido durante a operação

Policia Civil (PC), Polícia Militar (PM) e Corpo de Bombeiros (CB) realizaram na noite desta sexta-feira (18), uma operação conjunta que foi deflagrada nos municípios da Zona da Mata de Alagoas. Os policiais passaram por União dos Palmares, Murici e São José da Laje.

Na ação, dois homens foram detidos e dois menores foram apreendidos. Pedro José de Andrade foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e José Cícero da Silva por embriagues ao volante. Uma arma foi encontrada com um dos adolescentes.

Participaram da ação policiais civis da Delegacia Geral, Operação Asfixia , Diretoria de Polícia Judiciária da Área 3 (DPJA-3), Delegacia Regional de União dos Palmares, Pelopes, GPM e Delegacias das cidades citadas e policiais do 2º BPM.

Foram apreendidos dois revólveres calibre 38, onze munições do mesmo calibre, oito munições calibre 22, 200 pedrinhas de crack, 62 bombinhas de maconha e várias motocicletas.

Os policiais percorreram o centro dos municípios e todos os bairros periféricos, inclusive bares e casas noturnas, revistando pessoas e conferindo documentos.

Segundo o delegado regional de União dos Palmares, Valdecks Pereira, operações como essa serão freqüentes. “A integração em operações é uma orientação do delegado-geral Paulo Cerqueira, do secretário Dário César e da diretora Sheila Carvalho, da DPJA 3, e a Polícia está pronta para combater a violência nos municípios”, concluiu.

Os trabalhos foram coordenados pelos gestores da 12ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP) delegado Regional de União, Valdeks Pereira, comandante do 2º BPM, coronel Araújo, tenente Salvador do Corpo de Bombeiros, e contou ainda com a presença do gerente de Operações da DPJA 3, agente Denilson Ferreira.

Fonte: PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos