Ciods confirma quatro assassinatos em 24 horas

Wallacy Bruno/Emergência190Assassinos deixaram a arma do crime no local

Assassinos deixaram a arma do crime no local

O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) confirmou o registro de quatro assassinatos na capital alagoana e região metropolitana no plantão das últimas 24 horas.

No bairro do Vergel do Lago, Michel Douglas Carlos de André, de 20 anos, foi atingido por três disparos de arma de fogo na Avenida Senador Rui Palmeira. O crime ocorreu por volta das 20h30 e não há informações sobre a autoria material ou suas motivações.

Em Chã do Pilar, Alexandre Paes da Silva, de 28 anos, foi assassinado com seis disparos de arma de fogo. O crime ocorreu por volta das 20h30, na Rua São José, próximo à Companhia da Chã do Pilar. Segundo Ciods, a vítima foi atingida na cabeça, braço e costas.

No bairro da Levada, Gilvânea Sarmento de Oliveira, 28, foi atingida por quatro golpes de arma branca. Segundo relato de testemunhas, a vítima foi atacada por dois elementos e chegou a tentar fugir dos algozes, mas caiu cerca de 500 metros após ser golpeada. O crime ocorreu por volta das 15h15 no bairro da Levada.

Chã do Pilar registrou o segundo crime em menos de seis horas. O soldado PM João Cleber Vieira Chagas, de 26 anos, assassinou a tiros, após uma discussão, João Paulo de Oliveira Silva, 24. A vítima chegou a ser encaminhada para uma unidade de saúde local, mas não resistiu à gravidade do ferimento. O caso foi relatado pelo Alagoas24Horas na tarde de ontem.

Em todos os casos, estiveram na cena do crime perícia, Polícia Militar, além de agentes da Força Nacional para adoção dos procedimentos cabíveis. Os corpos foram levados para o IML de Maceió, onde serão submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento.

Ferido

No Jacintinho, um jovem de 18 anos, identificado como Daniel Ferreira Melo foi alvejado com um disparo de arma de fogo no joelho. O autor do disparo não foi identificado. A vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado, onde permanece internado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos