Mulher é agredida a pauladas e tem dedo cortado por ex-marido

Mais um caso de violência doméstica com requintes de crueldade foi registrado na cidade de Arapiraca. Durante a manhã desta segunda-feira (21), por volta das 9h, uma viatura da Rádio Patrulha foi acionada para conter um ex-marido enfurecido que espancava uma mulher a pauladas.

Quando os policiais chegaram a Avenida Antônio Barbosa, bairro Guaribas se deparou com o ex-marido apontando um facão para a vítima, ele foi interceptado pelos policiais e acabou preso.

A mulher de 37 anos estava com o rosto todo ferido por causa de pancadas de pau e o dedo de uma das mãos se encontrava cortado, pois a vítima tentou se defender de um golpe de facão dado por Cícero Barbosa da Silva, 32 anos, que tentava matá-la por não aceitar o fim do relacionamento. Eles estão separados há dois meses.

Segundo informações repassadas para a polícia, a mulher vinha sofrendo ameaças constantes. Cícero havia dito que se ela não voltasse para ele, iria matá-la e se corresse mataria a mãe dela, que é paralítica.

O agressor foi encaminhado para a Central de Polícia junto com uma testemunha e depois que a vítima receber alta do hospital irá até a delegacia para prestar a queixa. Ele deverá ser enquadrado na lei Maria da Penha.

Fonte: 7Segundos

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos