PC encontra carta em que mulher narra como queimaria família

O delegado Jobson Cabral, que responde pelo 4º Distrito Policial, confirmou em entrevista ao Alagoas24Horas que foi localizada uma carta, de duas laudas, onde Maria Severina da Silva, de 32 anos, teria desabafado o desespero com a separação do marido e relatava sua intenção de matar toda a família.

Maria Severina, o marido, Jairo Lacerda Guerra, de 35 anos, e o filho, Arthur Gabriel Lacerda da Silva, de 8 anos, foram encontrados mortos na madrugada da última quarta (16) na residência da família, no Conjunto Jardim Petrópolis II. A tragédia abalou a comunidade, que num primeiro momento chegou a acreditar que o incendiário seria Jairo Lacerda.

Segundo o delegado, os depoimentos já apontavam para a possibilidade de Maria Severino ter ateado fogo à própria residência, que resultou na morte de toda a família. Com a localização da carta, o delegado acredita que o caso esteja esclarecido. Os laudos, que ainda não foram concluídos, apontarão como se deu a dinâmica do crime.

“Na carta ela relata detalhes da convivência, o desespero com a separação e cita inclusive uma amiga, identificada como Rosa, que será convocada a depor e que saberia como ocorreria o incêndio”, disse Jobson Cabral.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos