Dida assiste ao gol da vitória da LDU após ser substituído

Globo.comgRÊMIO

gRÊMIO

O goleiro Dida não sofreu gols em sua primeira partida oficial pelo Grêmio, mas o Tricolor Gaúcho saiu de campo derrotado, em Quito, no Equador. Substituído aos 28 minutos do segundo tempo, o camisa 1 caminhava para o vestiário do Estádio Casa Blanca quando viu a LDU abrir o placar e largar em vantagem no confronto de mata-mata da pré-Libertadores (Assista ao vídeo).

Dida caminhava pela lateral do campo enquanto observava o ataque do adversário. No minuto anterior, ele havia deixado o campo com dores no ombro, após um choque sofrido aos 27, e dado lugar ao reserva Marcelo Grohe.

A cara do goleiro titular, flagrada pela câmera exclusiva do SporTV, revela o desapontamento quando Carlos Feraud mandou a bola para as redes depois de muita pressão do LDU. Grohe chegou a fazer duas defesas, mas não conseguiu impedir o gol na terceira tentativa dos equatorianos.
– O Marcelo Grohe fez duas defesas importantes, não dá pra jogar culpa alguma nele. O Luxemburgo disse que não houve falha do Marcelo e nãou houve mesmo, mas houve falha da defesa. Essa boa não pode ficar viajando ali, esse é o problema – considerou o comentarista Maurício NoriegaApós o lance, Dida desceu as escadas em direção ao vestiário incrédulo, enquanto assistia à comemoração da torcida do LDU (confira o gol no vídeo ao lado).

Os dois voltam a se enfrentar dia 30, na Arena, em Porto Alegre. O Grêmio precisa ganhar por dois gols de diferença. O 1 a 0 a seu favor leva a decisão aos pênaltis.

Dida passará por uma avaliação nesta quinta-feira, mas não deve ser problema para o duelo de volta.

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos