Zagueiro do CRB, Rodrigão ainda não sabe a gravidade da lesão na coxa

Globo.comRodrigão

Rodrigão

Técnico do CRB, Heriberto da Cunha tem um problema para as próximas rodadas da Copa do Nordeste. O zagueiro Rodrigão sofreu uma lesão na coxa na partida desta quarta-feira (23), contra o Feirense-BA, no Rei Pelé, e ainda vai ser reavaliado pelo departamento médico do clube.

Assessor de imprensa do Galo, Júnior de Melo informou que Rodrigão vai se submeter a exames na manhã desta sexta-feira para saber a gravidade da lesão.

– Mas, pelo o que conversei com o Rodrigão e os médicos, acho que ele não vai demorar a voltar. Foi uma lesão na coxa, não no púbis, como chegou a ser especulado – comentou Júnior.

Liliu e Schwenck

Nesta quinta-feira, o atacante Liliu foi regularizado na CBF, mas o nome de Schwenck ainda não apareceu no Boletim Informativo Diário da Confederação.

– O advogado do Schwenck já está trabalhando para que a liminar da ação trabalhista contra o Guarani chegue à Federação Paulista e o jogador possa, enfim, ser regularizado. A expectativa no CRB é de que ele seja registrado ainda nesta sexta-feira para atuar no próximo jogo – explicou o assessor de imprensa.

Domingo (27), às 18h30 (de Alagoas), o CRB vai enfrentar o Campinense, fora de casa, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Com três pontos na tabela, o Galo é o vice-líder do grupo D da competição regional.

Fonte: Globo.com/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos