Morador de rua é morto a pedradas no Santo Eduardo

Polícia também registra um atentado na Cidade Universitária.

Mais um crime contra morador de rua foi registrado na capital alagoana. Desta vez um homem de aproximadamente 35 anos, ainda sem identificação, foi morto a pedradas. A polícia não tem detalhes de como se deu o crime ou informações sobre sua autoria.

O corpo do morador de rua foi encontrado por populares na manhã desta sexta-feira, dia 25, em uma praça no conjunto Santo Eduardo, no Poço. Havia muito sangue no local, além de uma pedra, suposta arma do crime, ‘banhada’ com sangue da vítima.

Outro caso

Na tarde desta quinta-feira, dia 24, um jovem identificado como Jamerson Thiago de Oliveira, de 21 anos, foi baleado na cabeça. Segundo informações repassadas pela polícia, indivíduos ainda sem identificação efetuaram disparos de arma de fogo. Um dos disparos terminou atingindo Jamerson. Ele foi socorrido por populares para o Hospital Geral do Estado. A polícia realizou rondas no local em busca dos criminosos, mas nenhum suspeito terminou detido. O relatório do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) não deixa claro se Jamerson era um alvo dos criminosos ou se foi vítima de bala perdida. O fato ocorreu na Cidade Universitária, onde horas antes outro jovem havia sido baleado.

A Perícia Oficial de Alagoas (Poal) confirmou que o jovem não resistiu ao ferimento e deu entrada no Instituto Médico Legal de Maceió, tonando-se mais uma vítima fatal da violência em Alagoas.

Atualizada às 11h20.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos