Um dia após assassinato de pai, filho é encontrado amarrado e com perfurações à bala

Um dia após o assassinato do pescador Francisco Cordeiro da Silva, quando chegava para trabalhar às margens da Lagoa Mundaú, o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) confirmou o assassinato do filho do pescador, o jovem Erick Jonathan Cordeiro da Silva, de 19 anos, que estava desaparecido. O jovem foi encontrado com várias perfurações à bala, além de estar com os membros amarrados. O crime foi um entre os dez confirmados pela Perícia Oficial de Alagoas.

A perícia ainda confirmou no relatório enviado à imprensa na manhã desta sexta (25) a entrada de outros oito corpos vítimas de violência. O cadáver de um morador de rua, ainda não identificado, assassinado a pedradas no Conjunto Santo Eduardo, no bairro do Poço, não foi contabilizado pela perícia por ter dado entrada no IML de Maceió após o fechamento do relatório.

A outra anomalia diz respeito à morte da dona de casa Maria Joelma da Silva, de 23 anos, cujo cadáver foi encontrado dentro de casa, no bairro do Vergel do Lago. A mulher teria sido vítima de afogamento e de acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), o principal acusado no crime é o marido da jovem, que teria deixado o corpo dentro da residência. No relatório da Perícia, o caso aparece apenas como afogamento.

A Perícia Oficial confirma ainda a morte de Cícero Soares da Silva, de 44 anos, assassinado a tiros, cujo corpo deu entrada ao meio-dia de ontem oriundo do Hospital Geral do Estado. Adalberto da Silva, 18, foi morto a golpes de arma branca na cidade de Porto Calvo, no Litoral Norte do Estado.

Também foi relatada a entrada do corpo do jovem Lindomar José da Silva, assassinado no Conjunto Denisson Menezes, Cidade Universitária, Aderlan Germano da Silva, 24 anos, morto a tiros no Santo Eduardo, bairro do Poço, Wagner de Andrade Branco, 36 anos, executado a tiros quando chegada à casa da namorada, na Rua Pedro Paulino, também no Poço, na madrugada desta sexta (25). Os crimes já foram relatados pelo Alagoas24horas .

Também deram entrada os corpos de Jamerson Thiago da Silva, 20, morto a tiros e proveniente do Hospital Geral do Estado, Miguel Luiz Batista da Silva Alves, 17 anos, morto a tiros no Virgem dos Pobres III, José Fernando dos Santos, 39 anos, ex-presidiário, executado próximo à sua residência na cidade de Arapiraca, cujo corpo deu entrada no Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos