Dois jovens são executados e mulher fica ferida a tiros

7SegundosPM registrou dois assassinatos em Arapiraca

PM registrou dois assassinatos em Arapiraca

Em Arapiraca, o plano do Brasil mais seguro parece que não vem mais surtindo o mesmo efeito de quando foi lançado. Durante a noite deste domingo (27), em um intervalo de apenas 30 minutos, dois jovens foram executados a tiros e uma mulher ficou gravemente ferida.

Por volta das 20h, pistoleiros executaram a tiros o jovem David Robson Pereira Bezerra – 15 anos. O crime aconteceu na Rua Igaci, Bairro Manoel Teles, periferia da cidade. Segundo informações, o menor foi baleado em outra rua do bairro, mas conseguiu correr para procurar socorro. Ferido, ele sentou em frente a uma residência, neste momento os autores dos disparos o seguiram e concluíram o crime efetuando mais disparos contra David, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Na comunidade a lei do silêncio prevalece e ninguém soube informar nada sobre quem praticou o crime.

Não demorou muito e policiais ainda realizavam buscas para tentar localizar o autor do primeiro homicídio, quando foram acionados para outro caso de assassinato, em um bairro próximo do primeiro caso.

Por volta das 20h40, dois indivíduos a pé e armados abriram fogo contra um jovem e uma mulher que passavam pela Rua Manoel Leal, Bairro Cacimbas, cerca de quatro tiros foram efetuados, um dos disparos atingiu o abdome de Magna Valéria Bezerra – 35 anos, ela precisou ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), até a Unidade de Emergência do Agreste (UEA).

O jovem Felipe Ambrósio Santos – 18 anos, foi atingido pelos outros disparos, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. Uma guarnição da Polícia Militar isolou a área e acionou o Instituto de Criminalística (IC) e a Polícia Civil.

Fonte: 7Segundos

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos