Após tiroteio, acusado de matar militar é preso

Divulgação SgapTiago Sampaio Loureiro

Tiago Sampaio Loureiro

Dois foragidos do sistema prisional de Alagoas foram presos após uma troca de tiros com militares do Batalhão de Radiopatrulha na tarde deste domingo, dia 27, numa grota localizada no bairro São Jorge. Entre os presos está o acusado de assassinar um militar no bairro de Santa Lúcia.

José Antônio Ferreira dos Santos, conhecido como ‘Nego Dé’, 22 anos, fugiu do Baldomero em setembro de 2011 após abrir a cela e escalar a muralha. Ele é apontado em pelo menos 18 crimes de assassinato na região do Village Campestre, bairro onde agiria como ‘justiceiro’ e adjacências. Entre os homicídios está o do sargento da PM Cícero Soares de Melo, morto com mais de 20 tiros na noite de 28 de março do ano passado, quando fazia ‘bico’ em uma padaria no bairro Santa Lúcia.

Nego Dé é apontado pela polícia como comandante do tráfico de drogas no Sítio São Jorge.

Junto com José Antônio, a polícia prendeu Tiago Sampaio Loureiro, 28, que é acusado de matar um homossexual na cidade de Capela e fugiu no último dia 14 junto com outros quatro detentos do presídio Cyridião Durval. Com Tiago, a polícia apreendeu uma pistola.

Os acusados foram encaminhados para a Central de Polícia Civil e deverão ser levados nesta segunda-feira, dia 28, para o sistema prisional.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos