Após atropelamento, moradores bloqueiam Avenida Rotary

Sandro Quintela/Real Deodorense/CortesiaSandro Quintela/Real Deodorense/Cortesia

O atropelamento com morte de um homem de 74 anos provoca revolta e protesto de moradores do entorno da Avenida Rotary na manhã desta segunda-feira, dia 18, no bairro do Farol. Manifestantes bloquearam o trânsito e exigem a colocação de redutores de velocidade na via.

Utilizando galhos de árvores e queimando pneus, os manifestantes impedem o tráfego de veículo na principal avenida que liga os bairros do Farol e Barro Duro. Eles exigem a presença de representantes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).

Além da Avenida Rotary, os moradores bloqueiam a Rua Tereza de Azevedo, provocando um grande congestionamento que afeta o trânsito nos bairros do Farol, Barro Duro e Serraria. Agentes de trânsito orientam os condutores a evitarem o trecho bloqueado.

“Nós não aguentamos mais a falta de compromisso das autoridades. Têm atropelamentos constantes aqui neste trecho e ninguém toma providências. Infelizmente, precisamos fechar a pista para sermos ouvidos”, explicou Maria José, moradora da região.

Reunião

Representantes da SMTT estiveram no local e conseguiram negociar a liberação da via após o comprometimento de que uma comissão será recebida pelo superintendente Tácio Melo da Silveira ao meio-dia.

atualizada às 8h33.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos