IMLs registram quatro crimes de homicídio em Alagoas

Dois casos ainda são investigados pela perícia.

Pelo menos nove corpos deram entrada nos Institutos Médico Legal de Maceió e Arapiraca durante o último plantão. Os dados constam no relatório diário emitido pela Perícia Oficial de Alagoas (Poal). Entre os corpos, quatro são vítimas de violência e dois casos ainda não foram esclarecidos. Ainda deram entrada duas vítimas de acidentes de trânsito e uma vítima de envenenamento.

Entre os casos de violência, está o de Elenildo da Silva Souza, de 32 anos, morto a tiros no Centro de Coruripe. Um homem sem identificação também foi morto a tiros na cidade de Palestina.

Ainda deram entrada no IML de Arapiraca os corpos de Heytor Mayck Teotônio da Silva, 23, assassinado a tiros em Delmiro Gouveia e de Diogo Sebastião da Silva Santos, 20, executado na cidade de Teotônio Vilela. Estes dois últimos crimes já relatados pelo Alagoas24Horas.

Casos a esclarecer

Uma criança de três anos, ainda sem identificação, deu entrada no IML de Maceió. Segundo a Poal, não é possível afirmar o tipo de morte, nem o instrumento utilizado. Um laudo oficial apontando as causas da morte deve sair nos próximos dias. Também no caso de José Malaquias da Silva, 54, a Poal não sabe informar a causa da morte. Malaquias morreu em Joaquim Gomes. Os dois casos são tratados por órgão de aparelho de Segurança como Morte a Esclarecer (MAE).

Outros casos

Por fim, outros dois corpos deram entrada, vítimas de acidentes de trânsito: Joaquim Hermílio da Silva, de 61, em Piranhas, e Junior dos Santos, em acidente ocorrido no Trapiche da Barra, Maceió.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos