Teotônio Vilela registra dois homicídios e três tentativas de assassinato

Moradores da cidade de Teotônio Vilela, a 99 quilômetros da capital alagoana, ficaram chocados com o registro de dois homicídios e três tentativas de assassinato em menos de 12 horas, no município. O primeiro crime foi registrado por volta das 15h. O jovem identificado como Jackson Silva Santos, de 23 anos, estava próximo ao bar quando foi abordado por um elemento desconhecido, em uma motocicleta, que efetuou vários disparos contra a vítima.

Não há relato de briga. A vítima foi socorrida e encaminhada em estado grave para a Unidade de Emergência Daniel Houly de Almeida, em Arapiraca. Já o acusado fugiu após o crime.

Mais tarde, por volta das 16h, Everaldo José da Silva, de 42 anos, foi alvo de vários golpes de arma branca desferidos por um ‘amigo’ após uma bebedeira. A vítima foi encaminhada para a UE do Agreste e o autor fugiu do local.

Na BR 101, por volta das 21h, José Douglas do Nascimento dos Santos, 21, foi executado com vários disparos de arma de fogo quando transitava a pé pela rodovia. O autor foi um elemento desconhecido que fugiu do local. O corpo foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca.

Ainda segundo o 3º BPM, um indivíduo desconhecido, de cor parda e estatura mediana, foi morto a golpes de arma branca na região central do município. Não houve testemunhas da ocorrência. O corpo também foi encaminhado ao IML de Arapiraca.

Um adolescente de 15 anos também deu entrada da Unidade de Emergência do Agreste após ser alvejado com vários disparos. O menor, segundo familiares, teria sido abordado quando transitava em um veículo ciclomotor, a conhecida cinquentinha. Não há informações sobre autoria ou motivações.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos