Corpos são encontrados enterrados em cova rasa em Feliz Deserto

Aqui AconteceCorpos foram encontrados em cova rasa

Corpos foram encontrados em cova rasa

Dois corpos foram encontrados enterrados na mesma sepultura em um sítio localizado na zona rural do município de Feliz Deserto, distante 118 km da capital Maceió. José Joanilson Gomes, conhecido como Galego da Vaca, 43 anos, e Raniere Oliveira Santos, vulgo Roni, 37 anos, foram vistos pela última vez no domingo, 3.

De acordo com as informações colhidas com o 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o filho de uma das vítimas localizou os corpos. Os cadáveres estavam enterrados em uma cova rasa e com as mãos do lado de fora da sepultura.

Ainda segundo as informações policiais, o local onde os corpos foram encontrados fica situado a poucos metros do conjunto habitacional onde as vítimas residiam. Familiares de José Joanilson e Raniere Oliveira conversaram com a polícia, mas não souberam a quem atribuir o crime e nem o que teria motivado os homicídios.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos. Após serem periciados, os cadáveres foram conduzidos por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foram submetidos à necropsia. A polícia aguarda o resultado dos exames para descobrir a causa da morte das vítimas.

Fonte: AquiAcontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos