Junta Comercial de Alagoas lança aplicativo para sistema IOS

Ascom SeplandeAscom Seplande

(Juceal) começou 2013 com diversos avanços relacionados à acessibilidade. Disposta a facilitar a vida do contribuinte, após o sucesso da implantação da Redesim, sistema que desburocratiza a abertura de empresas, o órgão lançou, nos primeiros dias de março, um aplicativo para aparelhos móveis com sistema IOS.

Com o aplicativo, disponível para download na Apple Store, os contribuintes poderão acessar, de qualquer lugar, os serviços disponibilizados no site da Juceal. Usuários de iPhone e iPad poderão consultar processos, autenticidade de chancela, modelos de contrato e as últimas notícias, entre outras informações.

Segundo o diretor-presidente da Juceal, José Lages Júnior, o aplicativo é uma progressão natural do atendimento às novas demandas trazidas pela tecnologia e pelas mudanças de comportamento que esta causa na sociedade. “Hoje, há uma necessidade de se ter acesso a esses serviços com mais facilidade, de qualquer lugar, seguindo a constante evolução da tecnologia” explica.

Com o lançamento do aplicativo, a Juceal se torna o primeiro órgão a investir nesse tipo de tecnologia. “Nesse contexto, disponibilizar o aplicativo Juceal é um grande avanço para o atendimento ao empresário”, conclui.

Fonte: Seplande

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos