Empresário de banda é executado dentro de veículo

96 FM ArapiracaJosé Roberto foi assassinado com cino tiros

José Roberto foi assassinado com cino tiros

A Polícia Civil de Alagoas deve instaurar inquérito nesta quinta, dia 7, para investigar o assassinato do empresário musical José Roberto de Souza, de 32 anos, executado a tiros no começo da noite de ontem. O crime ocorreu no bairro Boa Vista, em um trecho da AL 110, em Arapiraca, cidade a 120 quilômetros da capital alagoana.

Segundo as primeiras informações, os bandidos estavam em uma moto Biz, sem placa, e aproveitaram que Roberto reduziu a velocidade do carro quando estava passando por um quebra-molas e efetuaram os disparos contra a vítima, que estava em um VW Saveiro Cross,de cor vermelha e placa PFE-3914AL.

Segundo levantamentos do I.C, os bandidos abordaram a vítima pelo lado direito do carro, ultrapassaram e fecharam o veículo iniciando os disparos. De acordo com uma testemunha chave, a vítima saiu do carro e ainda tentou escapar dos tiros, mas foi perseguido por um dos assassinos, que efetuou cinco disparos.

Roberto foi atingido quando corria em direção a um terreno às margens da rodovia, mas foi atingido com um tiro na perna, três nas costas e também com tiro na nuca. Depois disso, os bandidos saíram do local e tomaram destino ignorado, deixando um rastro de medo e pânico para moradores da região.Na sequência, a polícia foi acionada mas não localizou os acusados.

Roberto ‘comprou’ a banda Gingado há poucos meses e atuava em outro ramo antes de adquirir a banda. Após os trabalhos da perícia oficial no local, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Segundo dados da polícia, José Roberto já havia sido preso em 2009. No veículo da vítima foram encontrados R$ 99,00 em espécie, um cheque assinado, cujo valor não foi divulgado, e um talão de cheques. O caso será investigado pelo delegado Robério Ataíde do 55 DP.

Fonte: Com 96FM Arapiraca

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos