Jovem é executado com 13 tiros no Jacintinho

Ciods registra outros dois homicídio e duas tentativas.

Emergencia190/CortesiaCiods registra outros dois homicídio e duas tentativas.

Ciods registra outros dois homicídio e duas tentativas.

Sem dar trégua a violência em Maceió faz mais três vítimas fatais. Outras duas tentativas foram registradas durante o último plantão policial. Entre os casos de assassinato está o de um jovem identificado como David Jonatha Silva Henrique, de 22 anos, executado com 13 tiros na Grota do Pau D’Arco, no bairro do Jacintinho. A polícia ainda investiga detalhes do crime e sua autoria. Apesar de o crime ter ocorrido em via pública, populares não souberam repassar informações que levem à elucidação do caso.

Ainda na tarde de ontem (20), Magno Santos de Souza, de 18 anos, também foi alvejado por arma de fogo. Seis projéteis perfuraram a cabeça, as costas e o braço direito do jovem que foi morto quando caminhava pela Rua Manoel Afonso de Melo, no bairro Santa Lúcia. Também neste caso a polícia não tem informações sobre a autoria do crime.

O terceiro homicídio foi o caso já relatado pelo Algaos24horas da pequena Maria Juliana dos Santos, de apenas oito anos, encontrada ontem em uma cova rasa no povoado Sauaçuhy, em Paripueira. A menor estava desaparecida e foi encontrada por familiares em uma área de mata, próximo à sua residência.

Em todos os casos mencionados, agentes da Delegacia de Homicídios foram acionados para dar inícios às primeiras investigações. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para necropsia e remoção dos corpos.

Atentados

A polícia ainda registrou dois atentados. Elson Mauro Silva Benevuto, de 24 anos, foi atingido por um golpe de faca no pescoço. O principal acusado é o irmão dele, Ênio Manoel Benevuto, de 38 anos que teria fugido do local logo depois de deferir o golpe contra o irmão. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a vítima para o Hospital Geral do Estado (HGE). O caso aconteceu no bairro do Feitosa na tarde desta quarta-feira (20).

Situação semelhante ocorreu na Rua Dianápolis, no bairro do Clima Bom. Um menor de 16 anos, ainda não identificado, foi levado ao HGE pelo Samu depois de ser golpeado duas vezes com uma faca. Os golpes foram deferidos contra o braço e as costas do adolescente. O autor dos golpes não foi identificado.

Até o momento da publicação desta matéria não há confirmação da prisão de suspeitos, bem como, não há informações oficiais sobre o estado clínico da vítima.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos