No Sertão, CEO bate o CRB por 1 a 0

Globo.comCEO X CRB

CEO X CRB

O CEO está vivo no hexagonal do Alagoano. Jogando em casa neste sábado (30), o time do Sertão bateu o CRB por 1 a 0, gol de Nen, e assumiu o terceiro posto na tabela, agora com nove pontos. O Galo segue na liderança, com 11, mas pode ser ultrapassado já neste domingo pelo CSA, que tem a mesma pontuação e enfrenta o Murici no Rei Pelé.O Galo vai ter uma semana de folga e só volta a atuar no Estadual no dia 7, contra o rival CSA, no Estádio Rei Pelé. O CEO recebe o ASA na próxima quarta-feira (03), às 15h15m, em Olho d´Água das Flores.

Times pouco produziram
no primeiro tempo

O CEO não respeitou o adversário famoso e foi para cima do CRB nos minutos iniciais da partida. Tentando se adaptar ao gramado, o Galo atacava esporadicamente, mas levou perigo na primeira vez que chegou. Após falha da defesa, Diego Aragão apareceu na cara do gol, aos 12 minutos, mas finalizou em cima de Alexandre.
A resposta dos donos da casa veio aos 19 minutos, com Nem, que arrematou um cruzamento de Nildo e acertou o poste esquerdo do goleiro Galatto. O campo não ajudava, o calor castigava e a partida era pobre de boas jogadas. O CRB passou a dominar as ações após os 25 minutos, arriscou chutes com Jairo e Everton Luiz, mas não criou outras chances claras para abrir o marcador. Nessa toada, o jogo se arrastou até o fim do primeiro tempo.

Gol de falta decide a partida

O CRB adiantou suas peças na segunda etapa e imprensou o adversário. No primeiro minuto, Everton Luiz fez boa jogada pela direita e soltou o pé: o goleiro Alexandre fez a defesa parcial e, no rebote, Diego Aragão chutou em cima de Williams José.

Aos 9 minutos, Paulo Sérgio colocou veneno na bola numa falta pela esquerda e obrigou Alexandre a fazer outra boa intervenção. Um minuto depois, o técnico Ademir Fonseca decidiu soltar mais a equipe regatiana e trocou o meia Walter Minhoca pelo velocista Pikachu.

O CEO chegou com perigo aos 18 minutos, num chute de fora da área do lateral Nildo. A bola passou muito perto da trave do CRB, assustando o goleiro Gallato. O time do Sertão tomou mais gosto pela partida e levava perigo nas bolas paradas. Numa dessas tentativas, a casa do Galo caiu aos 30 minutos. O veterano Nen, de 40 anos, cobrou falta do meio da rua, a bola bateu no chão e ganhou velocidade: o goleirão do CRB tentou encaixá-la e aceitou o chute: 1 a 0.

Depois do gol, o CRB foi para o abafa, levantando bolas na área do adversário, mas sem objetividade, nada criou de relevante. O CEO soube se defender e arrancou uma importante vitória no Estadual.

CEO 1 x 0 CRB

Alexandre; Williams José, Victor e Cirlan; Roger, Jacobina, Mazinho, Nen (Noé) e Nildo; Aurélio (André) e Buiu (Iago).

Galatto; Paulo Sérgio, Marcus Vinícius, Gladstone e João Victor; Everton Luiz, Diego Aragão, Walter Minhoca (Pikachu) e Jairo; Schwenck e Carlão (Henry).

Técnico: Alisson Dantas.

Técnico: Ademir Fonseca.

Gol: Nem (CEO), aos 30 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos: Jacobina e Nen (CEO); Diego Aragão e Gladstone (CRB)

Local: Estádio Edson Mathias, em Olho d´Água das Flores. Quando: neste sábado (30) Competição: Campeonato Alagoano. Árbitro: José Reinaldo Figueiredo. Assistentes: Pedro Jorge e Thalis Augusto.

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos