Após prisão, acusado de estuprar e matar estudante confessa crime

Ascom 3º BPMAlagoas na Net

Alagoas na Net

A Polícia Militar de Alagoas prendeu Rubens Soares da Silva, de 26 anos, acusado de estuprar e assassinar a estudante de enfermagem Ellyenne Nunes da Silva, na última quinta-feira, 28, na cidade de Olho D’Água das Flores, distante 197 quilômetros de Maceió.

A prisão, que contou com a participação dos policiais do 3°BPM e do 7°BPM, aconteceu no circo montado no Sítio Cruzes, zona rural de Taquarana, local de trabalho do acusado.

De acordo com informações da Polícia Militar, Rubens Soares, também conhecido como Hulk, passou a ser o principal suspeito do crime após a polícia encontrar no local do homicídio documentos e uma foto 3×4 do acusado.

A prisão temporária de Rubens já havia sido decretada pelo juiz Bruno Aciolly, titular de Olho d’Água das Flores, baseada em diversos vestígios. Após uma denúncia anônima, a PM chegou ao paradeiro do suspeito.

Em depoimento, Rubens confessou o crime e informou que não conhecia a vítima, mas havia praticado o crime por estar embriagado.

De acordo com o inquérito policial, o laudo cadavérico do corpo da vítima aponta a presença de sêmen, comprovando o estupro de Eliene. A polícia espera a análise laboratorial da amostra para comprovar definitivamente a autoria do crime.

Após a prisão, o acusado foi encaminhado por policiais do 7º BPM à Delegacia de Santana do Ipanema, onde serão realizados os procedimentos cabíveis.

Pelo Facebook, os amigos e familiares falam com carinho da jovem e pedem Justiça pelo crime bárbaro.

Crime

Na manhã desta quinta, dia 28, o corpo da estudante de enfermagem, Ellyenne Nunes, de 22 anos, foi encontrado em um terreno próximo a uma escola em Olho D’Água das Flores.

O corpo da jovem foi descoberto despido e com sinais de luta corporal. Eliene morava no Sítio Gato, na zona rural do município, e passava a semana na residência de familiares, na zona urbana, para acompanhar as aulas do curso técnico de enfermagem.

O corpo de Eliene foi reconhecido pelo pai, que entrou em estado de choque. Junto ao corpo da vítima foram encontrados um caderno, um livro e documentos de um homem residente na cidade de Penedo.

Fonte: Com 3º BPM

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos