Polícia Civil divulga foto de foragido

Ascom/PCJaelson Lima, conhecido por 'Gordinho'

Jaelson Lima, conhecido por ‘Gordinho’

A delegacia regional de Penedo, coordenada pelo delegado Rubem Natário, divulgou na manhã desta quarta-feira (03), a foto de Jaelson Lima, conhecido por “Gordinho”, mandante do assassinato do mototaxista Gilmar de Aquino Bispo, que trabalhava no município.

O crime ocorreu na manhã do dia 22 de setembro de 2012, na rodovia AL 101-Sul, na área do povoado Peixoto, zona rural do município ribeirinho.

Segundo as informações policiais, “Gordinho” teria mandado matar o mototaxista porque descobriu que sua ex-companheira estava mantendo um relacionamento amoroso com ele.

“A polícia civil representou pela decretação da Prisão Temporária do Jaelson Lima, que foi acatada pelo Juiz Criminal de Penedo, Antônio Barros. De posse do mandado de prisão, passamos a empreender várias diligências, inclusive no estado de Sergipe, mas apesar dos esforços não conseguimos ainda prender o criminoso”, esclareceu o delegado.

Gilmar de Aquino foi executado com diversos disparos de arma de fogo, que atingiram a região da cabeça e das costas.

Desde que tomou conhecimento do homicídio, a equipe de policiais de Penedo tenta prender o acusado, mas as constantes mudanças de endereço favoreceram a sua fuga.

Depois do crime, o suspeito perdeu peso e mudou sua rotina, mas continuou atualizando seu perfil nas redes sociais e por meio de um site de relacionamento, os policiais conseguiram fotos atualizadas do foragido.

A polícia civil solicita que quem tiver informações do paradeiro do acusado, faça denúncia por meio dos telefones 181 ou 82 2551-3700.

A denúncia poderá ser realizada também por e-mail, 7drp@pc.al.gov.br. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Fonte: Ascom PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos