ASA e CEO se enfrentam na tarde desta quarta-feira

7SegundosCEO X ASA

CEO X ASA

CEO e ASA vão se enfrentar na tarde desta quarta-feira (3), às 15h15m, no Estádio Edson Matias, em Olho d’Água das Flores.

A partida, que foi adiada a pedido do Alvinegro por conta das finais da Copa do Nordeste, é válida pela 3ª rodada do hexagonal do Campeonato Alagoano.

No ultimo duelo o ASA perdeu para o Corinthians-AL por 2 a 0 e quer se reabilitar na competição para deixar a lanterna do hexagonal.

Para esse jogo o técnico Vinicius Eutrópio, confirmou Fabiano na zaga, em substituição a Edson Veneno que está tratando de uma lesão muscular.

No ataque, com a ausência de Wanderson, Rodrigo Dantas será o companheiro de Léo Gamalho. Outra novidade é a presença de Pedro Silva no meio campo, no lugar de Jorginho.

Com isso o time está praticamente definido: Jefersson, Osmar, Tiago Garça, Fabiano e Chiquinho Baiano; Cal, Pedro Silva, Didira e Thalysson; Rodrigo Dantas e Léo Gamalho.
8
Já o time de Olho D’Água das Flores conta com um jogador experinete e muito perigoso. Trata-se do atacante Nem, que já vestiu as cores do ASA logo no inicio de sua carreira.

O veterano Nen foi o autor do gol da vitória do time de Olho D’água por 1 a 0 contra o CRB. O meio-campista é sempre perigoso nas jogadas de bola parada. Bom chutador, o atacante Buiu também leva perigo ao gol adversário.

Na tabela de classificação o CEO possui nove pontos e ocupa a terceira colocação.

O prováve time do CEO, comandado pelo técnico Alisson Dantas deve ser com: Alexandre; Williams José, Victor e Cirlan; Roger, Jacobina, Mazinho, Nen e Nildo; Aurélio e Buiu.

Comanda o duelo entre CEO x ASA, o árbitro José Ricardo Laranjeira. Ele será auxiliado por Adeilton Guimarães da Hora e Brigida Cirilo Ferreira. O quarto árbitro será José Amilton dos Santos.

Fonte: 7Segundos

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos