Galo recebe Arsenal-ARG de olho no primeiro lugar geral da fase de grupos

Globo.comAtlético-MG

Atlético-MG

Primeiro lugar geral da Taça Libertadores da América, jogando o melhor futebol do Brasil, para muitos, e com Ronaldinho Gaúcho e Réver na seleção brasileira. Em um dos melhores momentos de sua história recente, o Atlético-MG recebe o Arsenal de Sarandí, no Independência, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília). O jogo é válido pela quinta rodada do Grupo 3 da primeira fase.

A única mudança na equipe considerada titular do Atlético-MG é a entrada do atacante Luan no lugar de Bernard, que sofreu uma luxação no ombro esquerdo e desfalca o time por, pelo menos três semanas. O Galo quer a vitória para ficar bem perto do primeiro lugar geral na fase de grupos, o que vai permitir ao time decidir sempre em casa nos confrontos de mata-mata.

O Arsenal-ARG vem buscar pelo menos um ponto diante do Atlético-MG, para decidir em casa, contra o Strongest, da Bolívia, na última rodada, a possibilidade de classificação. O técnico Gustavo Alfaro não tem problemas para escalar o time, que pretende apagar a má impressão deixada em Sarandí, quando levou 5 a 2, na partida do turno.

O trio de arbitragem da partida é paraguaio. O dono do apito é Henrique Caceres, auxiliado por Dario Gaona e Hugo Martínez. O quarto árbitro é o brasileiro Francisco Nascimento.

A partida será transmitida, ao vivo e em alta definição, pela TV Globo Minas, às 22h. O GLOBOESPORTE.COM acompanha todas as emoções da partida, em Tempo Real, a partir das 21h30m.

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos