Perícia Oficial confirma a entrada de 4 corpos vítimas de violência

O relatório emitido pela Perícia Oficial de Alagoas (Poal) confirma a entrada de quatro corpos vítimas de violência no Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió. No Instituto Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca, não foi registrada a entrada de nenhum cadáver.

Deram entrada os corpos de José Francisco Martins dos Santos, morto com disparos de arma de fogo, e oriundo da unidade de saúde da cidade de Pilar. Não há informações sobre a autoria ou motivações para o crime; Marta Maria Machado, 25, assassinada com um tiro na cabeça às margens da BR 316, no bairro Santos Dumont; Jailzo de Souza Araújo, 24 anos, que morreu após ser espancado em via pública no bairro de Chã da Jaqueira, e, finalmente, Edson Fonseca Ferreira, 36, assassinado com disparos de arma de fogo na localidade conhecida como Alto do Cruzeiro, na cidade de Coruripe.

A Perícia Oficial ainda informou, por meio da sua assessoria, que o cadáver que deu entrada ontem (3) como não identificado, oriundo da Chã da Jaqueira, foi identificado como Adriano da Silva Souza, de 24 anos. O corpo foi necropsiado e liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos