Coruripe representa Alagoas e o Nordeste na ‘Dança da Galera’

Está chegando! A apresentação de Coruripe, gravada pela produção da Rede Globo no início do mês de março, será exibida no penúltimo domingo do mês de abril. Dia 21 é a data agendada para que o município represente Alagoas e o Nordeste na competição.

A secretária de Estado do Turismo, Danielle Novis, garante que será muito importante a participação de todos no dia da exibição. “Precisamos fazer uma grande corrente para eleger Coruripe! Representando nossa região, nosso povo e nossa cultura”, convida e afirma.

Como funciona

O quadro Dança da Galera, do programa Domingão do Faustão, tem o objetivo de divulgar as cidades escolhidas, destacando as suas características, belezas naturais, cultura e o seu povo.

Com uma espécie de Flash Mob, várias pessoas dançando de forma sincronizada, o público é quem escolhe a cidade vencedora através da internet, telefone, torpedo e de votos do auditório. A cidade vencedora recebe R$100.000,00 para investimento em projetos de educação enquanto a perdedora recebe R$25.000,00.

Fonte: Setur

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos