Récem-chegado à cidade, jovem é perseguido e morto a tiros

Antonio Aragão/Tribuna UniãoLuan foi morto a tiros

Luan foi morto a tiros

Um jovem de apenas 20 anos, identificado como Luan da Silva, foi perseguido e assassinado a tiros na noite desta quinta, dia 4, na cidade de União dos Palmares. Segundo relato de familiares, a vítima chegara à cidade há dois dias, onde iria trabalhar como servente de pedreiro.

Na noite de ontem (4), Luan foi perseguido e morto a tiros de pistola na localidade conhecida como Beco do Urubu, na periferia de União. Informações repassadas à polícia dão conta que a vítima tentou se esconder dos algozes, mas foi alcançado e morto em um beco.

Luan da Silva residia em Maceió com a mulher, que está grávida, e teria ido à União para trabalhar. Um irmão da vítima esteve no local e muito abalado afirmou que seu irmão não possuía envolvimento com ilícitos. Não há qualquer informação que leve à identificação dos assassinos.
Agentes da Delegacia de União estiveram no local e realizaram os primeiros levantamentos. O corpo foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde Maceió, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos