Novo técnico do ASA diz que não quer moleza no time

Globo.comASA-AL

ASA-AL

O novo técnico do ASA, Edson Gaúcho, já está em Arapiraca e comanda nesta sexta-feira o treino no Coaracy da Mata Fonseca. O técnico, de 57 anos, que já teve passagem pelo Remo, Criciúma, Paysandu, Juventude, Avaí e Náutico, mostra que é linha dura. Em coletiva dada na noite desta quinta, o treinador já adiantou que jogador que fizer corpo mole ou viver de noitada será vetado do seu elenco.- Sem dúvida o Edson é linha dura. Não vai dar moleza para os jogadores, exigindo o máximo deles. Ele é um treinador experiente, com passagem por grandes clubes e vai fazer a diferença no ASA. Ele já adiantou que o jogador tem que amar a torcida e o clube. Destacou também que o jogador que viver de balada, noitada, não terá vaga no clube – disse o assessor do ASA, Júnior Alexandre.

Velhos conhecidos

Três jogadores do ASA já passaram pelo comando do treinador: o lateral-direito Osmar, o atacante Jabá, e o zagueiro Rafael Pedro.

Conhecendo o elenco

Em seu twiter, o treinador conta como foi o primeiro encontro com os jogadores do ASA.
– Bom dia de treinamento com o elenco. Os atletas me passaram uma boa impressão. Agora é conversar com o elenco individualmente. Temos certeza que amanhã, com o apoio de nossos torcedores, faremos um grande jogo. Vencer e convencer será muito importante para o grupo – disse.

O técnico falou também da importância do apoio da torcida.

– Temos certeza que com apoio do nossos torcedores e com os atletas estando comprometidos com o clube, vamos ter sucesso. Temos essa garra do povo nordestino – completou.

Mão na massa

Segundo a assessoria, Edson Gaúcho já demonstrou querer comandar à equipe no confronto deste sábado, quando o ASA enfrentará o CEO, em Arapiraca, pela 8ª rodada do Campeonato Alagoano.

– Ele chegou com vontade e demonstrou que quer comandar à equipe no confronto do sábado. Já nos fez várias perguntas e inclusive, pediu um vídeo do último confronto (de quarta-feira (30), onde o ASA venceu o CEO por 2 a 1, em Olho d’Água das Flores) para poder analisar a partida, conhecer mais do adversário – disse o assessor.

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos