Comerciante é morto a tiros após discussão

Emergência190/CortesiaValdemir foi assassinado no bairro do Farol

Valdemir foi assassinado no bairro do Farol

Uma suposta discussão terminou de forma trágica na manhã desta segunda-feira, dia 8, na conhecida Ladeira Teobaldo Barbosa, no bairro do Farol. Um comerciante de 35 anos foi assassinado a tiros em via pública.

Valdemir Paulo dos Santos era proprietário de uma oficina mecânica na região. Ele estaria na porta do estabelecimento quando houve uma discussão com o algoz e foi morto com um disparo de arma de fogo na nuca. O crime teria sido presenciado por outros comerciantes e moradores da localidade.

Uma guarnição da Polícia Militar de Alagoas fazia rondas na região e conseguiu prender dois suspeitos no crime. Os acusados -de 20 e 16 anos- estavam em uma motocicleta de cor prata e placa MVD-1346 e foram presos com um revólver calibre 38.

O menor é apontado como o autor do disparo. Segundo informações policiais, o adolescente teria confessado o crime e dito que atirou na vítima após ser agredido fisicamente.

O crime chocou moradores e comerciantes que alegaram desconhecer qualquer inimizade de Valdemir. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

IML

A Perícia Oficial de Alagoas (Poal) registrou ainda outros três crimes de homicídio em Alagoas. Na cidade de Campo Alegre, Adelson Santos Silva foi vítima de arma de fogo nesta segunda na zona rural de Campo Alegre.

Em Estrela de Alagoas, Jamyson Barbosa de Lima, 17, foi assassinado com disparos de arma de fogo e em Arapiraca, Sanmax Marques Barros, 25, foi emboscado e morto no bairro Manoel Teles. Os crimes já foram relatados pelo Alagoas24Horas.

Deu entrada ainda no IML de Arapiraca, o corpo de reeducando Jaime Alexandre Barbosa Filho, 30, vítima de choque elétrico no presídio Desembargador Luis de Oliveira.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos