Pedido de vistas adia decisão de recurso de ‘exceção de suspeição’

Sionelly Leite/Alagoas24horasJuiz Marcelo Tadeu

Juiz Marcelo Tadeu

O julgamento da ‘exceção de suspeição’ em desfavor do magistrado Marcelo Tadeu, juiz convocado do Tribunal de Justiça, em 2012 (quando substituía a então desembargadora Nelma Padilha e foi escolhido relator de processo relativo a questão envolvendo a empresa Laginha Agroindustrial), foi suspenso, na sessão ordinária do Pleno, nesta terça-feira.

Durante a discussão do processo, o desembargador James Magalhães de Medeiros argumentou que o relator do processo deveria ser o atual presidente da Corte de Justiça, desembargador José Carlos Malta Marques, e não o ex-presidente, desembargador Sebastião Costa Filho, atual relator da demanda.

Em razão das dúvidas suscitadas pelo desembargador James Magalhães, o vice-presidente Tutmés Airan pediu vistas da ação para melhor análise da questão. Em sessão ordinária posterior, em data a ser definida, o desembargador apresenta seu voto-vista, ocasião em que a questão será resolvida.

Outros processos, apresentados em mesa, foram julgados pelos integrantes do Pleno, dentre os quais um Conflito de Jurisdição, sobre tráfico de drogas, de relatoria do desembargador Edivaldo Bandeira Rios, e três Agravos Regimentais da área de Saúde, da relatoria do presidente José Carlos Malta.

Fonte: Ascom/TJ-AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos