Modelo ganha R$ 36 mil por apoiar objetos no bumbum

ReproduçãoBarbie quer ter o maior bumbum do mundo

Barbie quer ter o maior bumbum do mundo

Enquanto a briga com a balança é um desafio para muitos, Barbie Edwards, 42, moradora de Washington, nos Estados Unidos, se impôs o desafio de continuar engordando. Isso porque ela quer ter o maior bumbum do mundo.

Ela afirma já ser detentora do título e tem ganho a vida usando o traseiro para segurar e balançar outros objetos, incluindo bandejas de bebidas e comidas. Ela afirma que faturou cerca de R$ 36 mil nos últimos seis meses com o truque e espera convencer o Livro dos Recordes a criar uma categoria para incluir seu grande atributo.

"Sempre odiei meus quadris e bumbum, mas desde que comecei a trabalhar como modelo, os sentimentos em relação a mim mudaram. Meu mumbum tem carreira própria e não mudaria isso", disse ao jornal inglês The Sun.

Barbie possui 4 mil fãs nas redes sociais e tudo começou quando conheceu um clube que reúne mulheres grandes, o Big Beautiful Women (BBW). "Nunca tinha ouvido sobre esse mundo antes. Abriu meus olhos, a festa estava cheia de homens e mulheres conhecidos como admiradores de obesos. Fui abordada por um olheiro que sugeriu que trabalhasse como modelo devido ao meu bumbum e ao look parecido com o da boneca Barbie. Achei que estivesse brincando, mas depois fui convencida a fazer algumas fotos", relata.

Barbie diz que recebe centenas de mensagens por dia e que muitos fãs pedem fotos dela de lingerie. "Eles pagam pelas fotos e outros gostam de me ver balancando objetos apoiados no bumbum, como pratos como doces ou pizzas, para mostrar como ele realmente é grande", explica.

No entanto, o tamanho da americana tem seus aspectos negativos, como dores pelo corpo, a necessidade de comprar sempre dois assentos em aviões ou em outros meio de transporte coletivo ou mesmo dificuldade para entrar em ambientes, como provadores de lojas. "Eu constantemente bato nas prateleiras quando faço compras em supermercados. Antes de sair para comer fora, ligo para os restaurantes e pergunto se há assentos duplos porque não posso sentar em cadeiras comuns", conta.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos