Messi recebe alta de equipe médica do Barcelona e enfrentará o Bayern

Globo.comMessi

Messi

O Barcelona divulgou a poucas horas do início das semifinais da Liga dos Campeões que poderá, sim, contar com o seu grande craque. Lionel Messi recebeu alta da equipe médica do clube e estará à disposição do técnico Tito Vilanova para a partida de ida contra o Bayern de Munique, na Allianz Arena, a partir das 15h45m (de Brasília). A TV Globo e o GLOBOESPORTE.COM transmitirão o jogaço ao vivo. O site acompanha tudo com um pré-jogo às 14h30m.

O camisa 10 argentino se machucou no primeiro jogo das quartas de final diante do Paris Saint-Germain, ainda pelas quartas de final. Na ocasião, Messi deixou a sua marca no primeiro tempo, mas teve de ser substituído no intervalo com uma lesão muscular na coxa direita.

Desde então, Messi atuou apenas no confronto de volta contra o PSG e foi decisivo no empate por 1 a 1, no Camp Nou, que garantiu a classificação aos catalães. Ele desfalcou o Barça em três partidas no Campeonato Espanhol, mas não fez falta nas vitórias sobre Mallorca, Zaragoza e Levante.

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos