Kleina deposita confiança em Bruno

Globo.comGilson

Gilson

O técnico Gilson Kleina depositou confiança no goleiro Bruno como substituto do titular Fernando Prass, que ficará até oito semanas fora por causa de uma lesão na clavícula esquerda. Segundo o comandante alviverde, o arqueiro reserva precisa apenas ganhar ritmo de jogo para cumprir o seu papel nas próximas partidas decisivas do Verdão na Taça Libertadores, contra o Tijuana, e no Campeonato Paulista, contra o rival Santos.

– O Bruno é um excelente goleiro, o torcedor pode entender isso. Os gols que nós tomamos foi por falta de ritmo. Isso conta muito para goleiro. Tenho certeza de que, nesses jogos decisivos, o Bruno vai se sobressair e tem liderança, que também vai nos ajudar muito – disse o treinador, ao "SporTV News", referindo-se à derrota por 2 a 1 para o Ituano, pelo Paulistão, no último domingo, jogo no qual Prass se machucou, em choque com o atacante Thiago Bezerra.
O Palmeiras enfrenta o Santos no próximo sábado, às 16h15 (de Brasília), pelas quartas de final do Paulistão, na Vila Belmiro. Na próxima semana, no dia 30 de abril, o Verdão encara uma viagem até o México para visitar o Tijuana, pelas oitavas da Libertadores.

Aos 34 anos, Prass é o jogador mais experiente do elenco palmeirense e terá de passar por um tratamento convencional, sem interveção cirúrgica, após o diagnóstico de uma lesão no acrômio clavicular, ligamento que prende a clavícula na escápula. A previsão é de que o goleiro não volte mais para a fase decisiva do Estadual e esteja presente, na melhor das hipóteses, nas semifinais da Libertadores.

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos