Susana Werner posta foto de Júlio César com camisa do Chelsea

Reprodução/InstagramJúlio César e Susana Werner vestiram a camisa do Chelsea na festa de David Luiz

Júlio César e Susana Werner vestiram a camisa do Chelsea na festa de David Luiz

Não bastasse a complicada situação do Queens Park Rangers no Campeonato Inglês, o goleiro brasileiro Júlio César arranjou mais um problema. Susana Werner, esposa do jogador, postou na internet uma foto em que ela e o marido aparecem com a camisa do Chelsea, rival histórico do QPR.

A fotografia foi tirada durante a festa de aniversário do zagueiro David Luiz, que atua pelo Chelsea e também aparece na imagem. Imediatamente, diversos torcedores do Queens Park Rangers começaram a reclamar da atitude de Júlio César. Depois, Susana Werner tirou a foto do ar.

No entanto, o diretor de comunicação do Queens Park Rangers, Ian Taylor, afirmou que a cúpula do "clube está ciente" do caso. "A imagem apareceu em uma conta do Instagram e foi deletada. O clube lidará com essa situação internamente", escreveu.

O Queens Park Rangers ocupa a vice-lanterna do Campeonato Inglês e está praticamente rebaixado. Mesmo assim, ao longo do ano, Júlio César teve diversas de suas atuações elogiadas pela imprensa do país. A tendência é que, com a confirmação da queda, o brasileiro deixe o clube londrino.

Fonte: IG

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos