Mourinho confirma time titular e pede atenção à defesa

Globo.comMourinho

Mourinho

José Mourinho não fez mistério quanto ao time titular do Real Madrid que vai entrar em campo nesta quarta-feira, às 15h45m, contra o Borussia Dortmund, pelas semifinais da Liga dos Campeões. Sem Casemiro na formação inicial, O treinador revelou que não há mais motivos para surpresas e pediu muita concentração no sistema defensivo para conseguir a vitória no primeiro jogo, dentro do Signal Iduna Park. O GLOBOESPORTE.COM acompanha o jogão em Tempo Real a partir das 15h.

– Os 11 que começarão a partida são Diego López; Sergio Ramos, Pepe, Varane, Coentrao; Xabi, Khedira; Özil, Cristiano, Higuaín e esperamos que Di María. Todos os gols que o Borussia marcou em nós foram erros nossos. Todos poderíamos ter evitados. Espero mais concentração na defesa para sermos sólidos. Se fizerem gols fantásticos, que a gente não possa fazer nada, tudo bem – explicou Mourinho.

A recente notícia de que Mário Götze, um dos principais nomes do time alemão, foi vendido ao Bayern de Muniqe também foram assunto da entrevista coletiva do Real Madrid. O treinador merengue preferiu se esquivar de polêmicas afirmando que não sabe como a torcida do Borussia vai reagir a notícia, portanto não sabe se a transação vai atrapalhar os adversários.

– Não conheço o Götze, nem a mentalidade e a cultura da torcida do Borussia e muito menos o que estão pensando os companheiros dele. Por isso, não posso falar sobre possíveis consequências positivas ou negativas – analisou, ainda sem saber que manifestações de alguns torcedores já apontam para um tratamento hostil da torcida alemã para o jogador.

Mourinho avaliou as chances de cada uma das equipes semifinalistas, lembrando que todos têm a mesma possibilidade. O português ainda afirmou que vai assistir ao primeiro jogo entre Bayern de Munique e Barcelona, nesta terça, às 15h45m, que vai começar a desenhar um dos finalistas da Champions, mas prefere não escolher um possível adversário.

– Cada um tem 25% de chance de sair de Wembley com o título. Espero poder ver o outro jogo. Tenho algumas entrevistas, mas vai dar tempo. Não tinha por que escolher adversário, já que todas são muito boas. Por isso verei o jogo com tranquilidade. Não vejo motivos para escolher agora também. Espero apenas que seja uma boa partida – comentou.

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos