CRB já está definido para o duelo com o Fast-AM

Globo.comCRB na Copa do Brasil

CRB na Copa do Brasil

Em mais uma manhã chuvosa na capital alagoana, a equipe do CRB fez o seu último treino antes da partida diante do Fast Clube-AM, pela Copa do Brasil, nesta quinta-feira (25). Com o time definido no último treino tático, realizado na tarde da última terça-feira no CT da Pajuçara, o técnico Ademir Fonseca promoveu apenas atividades leves.

No início dos trabalhos, os jogadores ficaram aos cuidados dos preparadores físicos e realizaram apenas alguns exercícios com bola. Depois, fizeram o tradicional e descontraído rachão, antes de encerrar o treino pela manhã. No período da tarde, a equipe dá início a concentração para o próximo jogo.

A grande novidade no treino foi a presença dos novos contratados do Galo, o meio campista Thiago Potiguar, e o lateral-esquerdo Djavan. Ambos foram apresentados na tarde da última terça, já foram regularizados e ficam à disposição do comandante regatiano.

– Eu vinha treinando bem no Corinthians-AL, estou me sentindo em condições de atuar e, caso o professor precise de mim, ficarei muito feliz em ajudar. É muito bom poder estrear junto da sua torcida, ainda mais se tratando do CRB, que conta com um apoio fantástico vindo das arquibancadas – revelou Potiguar.

A equipe do CRB para o jogo desta quinta é: Galatto; Paulo Sérgio Marcus Vinícius, Gladstone e João Victor; Everton Luís, Jonnatthan, Walter Minhoca e Jairo; Carlão e Schwenk.

Potiguar, que, assim como Djavan, estava sendo cogitado para jogar em outros clubes, inclusive no exterior, afirmou estar feliz com a escolha pelo CRB. De acordo com lateral-esquerdo, o foco agora vai ser total para o novo clube, e para as competições que ele disputa.

– Isso de jogar fora, no momento não vale a pena se preocupar. É claro que todo atleta pensa em sair do País, jogar na Europa, mas, agora, estou só com a cabeça no CRB. Quero continuar fazendo aqui no clube, o bom trabalho realizado no Corinthians-AL, e conquistar meu espaço.

Pela competição nacional, o Galo pode até empatar sem gols que se classifica para a próxima fase. Caso avance, o alvirrubro enfrentará o vencedor do confronto entre Botafogo e Sobradinho-DF, que duelam ainda nesta quarta-feira (24).

O atacante Carlão, que será titular no duelo diante do Fast-AM, disse que não irá escolher adversários. Pregando muito respeito à equipe do Amazonas, o atacante confia na classificação do seu time para a próxima fase do certame nacional.

– Nós ainda temos que vencer o Fast, que é uma boa equipe, para pensar no próximo adversário. Estamos confiantes na vitória, mas sempre respeitando o adversário. Depois de classificados, aí sim nós poderemos pensar nos próximos confrontos. É claro que todo jogador espera enfrentar uma equipe grande como o Botafogo, que está na Primeira Divisão nacional, mas se formos olhar a lógica, é melhor enfrentar a equipe do Sobradinho.

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos