ASA está definido para enfrentar o Santa Cruz-RN

Globo.comASA-AL

ASA-AL

Com desfalques e precisando da vitória, o ASA encara nesta quinta-feira, o Santa Cruz-RN, às 20h30m, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. Porém, para esse desafio, o técnico Moisés Lima terá desfalques na defesa. O lateral Osmar e o zagueiro Edson Veneno, contudidos, foram vetados. Outro que não enfrenta o time potiguar é o zagueiro Fabiano, que cumpre suspensão.

Com os três desfalques, o treinador deve manter Gabriel na lateral direita, e escalar Rafael Pedro para formar dupla de zaga com Tiago Garça. No meio de campo, Didira, que está recuperado de uma contusão no ombro, está confirmado.

Nesta quarta-feira, Moisés Lima comanda o último treino para relacionar os jogadores que enfrentam o Santa Cruz-RN, mas a provável formação do Alvinegro será com: Gilson; Gabriel, Tiago Garça, Rafael Pedro e Chiquinho Baiano; Cal, Geovane, Didira e Thalysson; Wanderson e Léo Gamalho.

Para seguir em frente na competição nacional, o ASA tem que derrotar o adversário desta quinta-feira. Como houve empate por 0 a 0 no jogo de ida, um novo resultado pelo mesmo placar leva a disputa para os pênaltis. Em caso de empate com gols, a vaga fica com time visitante.

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos