Escola de Penedo é assaltada e diretora não consegue registrar ocorrência

A saga da diretora da Escola Municipal Antônio Cândido Toledo, localizada no povoado Peixoto, na zona rural de Penedo, para registrar um Boletim de Ocorrência na 7ª Delegacia Regional, situada na cidade ribeirinha, tornou-se pública na manhã desta quarta-feira, 24, durante uma reportagem na Rádio Penedo FM.

Depois de ter a escola que comanda assaltada, a diretora se dirigiu a Delegacia de Penedo para registrar o fato e pedir que a Polícia Civil tentasse localizar os suspeitos e recuperar os produtos roubados. No entanto, entre idas e vindas, a diretora foi informada de que não poderia registrar a ocorrência porque o sistema encontrava-se fora do ar por tempo indeterminado.

Segundo um dos policiais, o problema no servidor da Delegacia Geral da Polícia Civil foi provocado por uma queda de energia no bairro de Jacarecica, em Maceió, local onde funciona a central do sistema. Todas as unidades do estado foram prejudicadas e ficaram sem comunicação pela internet.

Não há previsão de quando o serviço voltará a ser fornecido normalmente. A assessoria de comunicação da Delegacia Geral da Polícia Civil de Alagoas declarou apenas que ainda estava fazendo um levantamento sobre a situação para posteriormente solucionar o problema. Apenas os flagrantes estão sendo registrados nas delegacias da capital e do interior alagoano.

Fonte: Aqui Acontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos