Dário César silencia sobre acusações de magistrada

Críticas são estímulos para desenvolver um excelente trabalho à frente Seds.

Alagoas24horasDário César, secretário de Defesa Social

Dário César, secretário de Defesa Social

O secretário de Defesa Social, Dário César, silenciou na manhã desta sexta-feira, 26, ao ser questionado sobre o pronunciamento da desembargadora Elisabeth Carvalho na sessão do Pleno do Tribunal de Justiça na última terça-feira (23). A magistrada recomendou a saída do secretário do comando da Seds após citar alguns casos, considerados por ela, emblemáticos.

Mesmo sem querer falar sobre o assunto, Dário César se defendeu afirmando à imprensa que todas as críticas o motivam a desenvolver um trabalho que mostre as suas “qualidades”.

Para o secretário, "pessoas que nunca foram alcançadas pela lei começaram a ser alcançadas no Governo Téo Vilela", e isso se dá – segundo o secretário – pela não ingerência do Executivo nas investigações policiais, o que ocorreria em outros governos.

O pronunciamento ocorreu durante a visita do governador e a cúpula da segurança pública do Estado às futuras instalações da sede provisória do Instituto Médico Legal, que funcionará no Centro de Ciências Biológicas da Universidade Federal de Alagoas (CCBi).

Em entrevista à imprensa, o governador Teotonio Vilela (PSDB) afirmou que os serviços desenvolvidos pelo IML funcionarão no CCBI enquanto não é finalizada as obras da nova sede no bairro Tabuleiro do Martins. “A nossa intenção é entregar até dezembro a nova sede do IML, cuja construção já foi iniciada”, relatou Vilela.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos