ASA e CSA vão abrir semifinais do Alagoano na noite deste sábado

Globo.comASA X CSA

ASA X CSA

ASA e CSA estão prontos para o primeiro embate das semifinais do Campeonato Alagoano. Rivais históricos, eles iniciam o mata-mata neste sábado (27), às 20h30m, no Estádio Coracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Por ter feito melhor campanha no hexagonal, o Azulão tem a vantagem de decidir o confronto no Estádio Rei PeléMas a vantagem para por aí. O regulamento do Estadual, inclusive, tem uma novidade pouco comum no futebol. O saldo de gols não é critério de desempate nos mata-matas. Assim, se um time golear o outro no primeiro jogo e for derrotado por 1 a 0 na segunda partida, a decisão da vaga vai para a prorrogação. Se o tempo extra terminar empatado, os times vão travar uma disputa por pênaltis.

O CSA levou a melhor sobre o adversário nos confrontos desta temporada. No hexagonal, o Azulão derrotou o ASA por 2 a 0, em Maceió, e empatou por 1 a 1, em Arapiraca.

– Esse é um fator importante, que marcou nossa campanha na segunda fase do Alagoano. O ASA tem um alto nível técnico, está na Série B nacional, e fizemos quatro pontos no confronto com eles. Isso demonstra a qualidade da nossa equipe – comenta o técnico do CSA, Beto Almeida.

No ASA, a novidade é a estreia do treinador Ricardo Silva, ex-Viória/BA. Ele começou a trabalhar em Arapiraca nesta sexta-feira e, sem muito tempo para fazer ajustes no time, deve manter a base que iniciou o jogo contra o Santa Cruz-RN, na última quinta-feira, pela Copa do Brasil.

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos