CRB perde quatro jogadores para o jogo da volta contra o CEO no Rei Pelé

Globo.comCRB X CEO

CRB X CEO

No empate por 1 a 1 contra o CEO, na tarde deste domingo (28), em Olho D’Água das Flores, Galatto, Paulo Sérgio, João Victor e Audálio receberam o terceiro cartão amarelo e ficam de fora do jogo da volta pela semifinal, no próximo sábado (04), às 20h30m, contra o Tricolor do Sertão. Curiosamente, os atletas foram punidos no final do segundo tempo, a partir dos quarenta minutos. Segundo o técnico do Galo, Ademir Fonseca, nenhuma instrução foi passada aos atletas para buscar a .- São circunstâncias (do jogo), não estava no “script”, mas aconteceu – afirmou o treinador.

Perguntado se os jogadores pendurados do Galo haviam forçado o terceiro cartão amarelo, o zagueiro Marcus Vinícius preferiu desconversar, mas ressaltou a confiança em todos os jogadores do grupo.

– A gente confia em todos no grupo, seja o que Deus quiser agora, temos que ter disposição porque a maratona de jogos é grande – declarou.
Segundo o regulamento do Campeonato Alagoano, o gol marcado fora de casa não é critério de desempate. Sendo assim, o CRB joga por uma vitória simples no próximo sábado (04) para assegurar a vaga na final do Estadual, assim como o CEO. O empate durante os noventa minutos leva a disputa para a prorrogação e, se tudo continuar igual no placar, a decisão vai para os pênaltis.

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos