Lodeiro garante estar recuperado e se coloca à disposição contra o CRB

Globo.comLodeiro

Lodeiro

O técnico Oswaldo de Oliveira ainda não divulgou se vai escalar força máxima na partida contra o CRB, quinta-feira, em Maceió, pela Copa do Brasil. No domingo, o Alvinegro encara o Fluminense na decisão da Taça Rio, em volta Redonda. Se depender de Lodeiro, ele estará entre os titulares, apesar de ter voltado de uma lesão na coxa esquerda.

O uruguaio, que criou fama no clube de ter uma boa condição física, disse que está se sentindo preparado.

– Qualquer jogador vai querer estar em campo, mas o Oswaldo ainda não nos avisou. Temos um elenco forte, e a decisão é dele. Já me sinto muito bem. Se não estivesse, não teria jogado. Estou recuperado e com muita vontade de jogar – afirmou o camisa 14.

Para entrar em campo contra o Volta Redonda, Lodeiro passou por um tratamento intensivo em três períodos todos os dias. O resultado veio em campo. O meia foi o principal destaque do time com um gol e duas assistências.

– Por sorte pude jogar bem. O trabalho foi bem feito pelo departamento médico, sobretudo pelo Alex Evangelista (fisioterapeuta). Fiquei a semana inteira tratando de manhã até de noite. Ficamos felizes com a forma que tudo aconteceu.

O uruguaio já conseguiu conquistar a admiração da torcida botafoguense, que não cansa de enaltecê-lo. Lodeiro disse que o segredo para isso é demonstrar garra em todos os jogos, durante os 90 minutos.

– É dar o máximo dentro de campo. Pode jogar bem ou mal, ganhar ou perder, mas é preciso se entregar ao máximo. Isso é fundamental para conquistar o coração de qualquer torcedor.

Oswaldo de Oliveira só deve definir nesta terça-feira os jogadores que viajam para Maceió, após a realização dos testes físicos.

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos