Reviravolta em negociação breca ida de Julio Cesar para o Vasco

Globo.comJúlio Cesar

Júlio Cesar

Em questão de poucas horas, a transferência do goleiro Julio Cesar, do Corinthians para o Vasco, que parecia certa, acabou não se concretizando. O jogador, excluído da delegação corintiana que viajou para a Argentina – onde o time enfrenta o Boca Juniors, quarta-feira, pela Libertadores -, disse numa rede social, pouco antes das 16h desta segunda, que ficará no Timão.

Ele não entrou em detalhes sobre o motivo de a transferência não ter se concretizado. Disse apenas que "Deus não quer" que ele deixe o clube paulista.

– Deus não quer que eu saia mesmo do Corinthians!!! Por alguns detalhes de contrato não deu certo minha transferência! Seria uma grande oportunidade profissional, mas estar no lugar que você ama não tem preço!

A expectativa era de que ele fechasse por empréstimo até o fim do ano. Antes de negociar com o Vasco, o goleiro chegou a ser sondado pelo Criciúma. Criticado por boa parte da torcida corintiana, ele vem sendo o terceiro na "hierarquia" do Corinthians, atrás de Cássio e Danilo Fernandes. O jovem Matheus Vidotto, recentemente convocado para a seleção brasileira, viajou com o time para a Argentina (está inscrito na Libertadores), dando mostras de que pode assumir a condição de terceiro goleiro do Timão. Julio Cesar, portanto, ainda pode ser negociado pelo clube.

Se a negociação fosse concretizada, Julio Cesar seria o segundo goleiro contratado pelo Vasco este ano. Em janeiro, o clube fechou com Michel Alves, ex-Criciúma, mas o então técnico Gaúcho decidiu escalar Alessandro entre os titulares no início da temporada. Ao chegar ao Vasco, Paulo Autuori manteve Alessandro na equipe, porém o goleiro ainda não conseguiu conquistar a confiança dos torcedores.

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos