‘Força máxima’ anima Jorginho, que mostra confiança

Globo.comTreinador do Flamengo

Treinador do Flamengo

Ouvir as declarações de Jorginho no desembarque do Flamengo, em João Pessoa, era algo quase impossível. Enquanto atendia aos jornalistas, o treinador era cercado por uma multidão que gritava: "Olha para cá!", "Deixa eu tirar uma foto com você", "Rafinha é Seleção", "Jorginho, e o Marcelo Moreno?", entre muitos outros pedidos. As respostas, no entanto, foram todas voltadas para um só tema: a partida contra o Campinense, quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Duas semanas após vencer o Remo, por 3 a 0, em Volta Redonda, o Flamengo volta a campo com sua equipe titular, a mesma que também superou o Fluminense. E o período de duas semanas somente de treinos, com direito a folga para dar oportunidade aos reservas contra o Macaé, na despedida do Carioca, animou Jorginho. Sem deixar de ressaltar a qualidade do Campinense, o treinador disse estar satisfeito com o momento em que seus jogadores chegam à Paraíba e, sem desfalques, escalará o que tem de melhor.- Estamos bem. Temos treinado bem e conhecemos bem o nosso adversário que é extremamente qualificado, veloz, muito competitivo. (O Campinense) está de parabéns pelo título conquistado. Viemos realizar um grande trabalho e estamos muito bem. Estamos com força máxima total. Sabemos da importância desse jogo e que não vai ser fácil. É parada dura.A "força máxima total" é formada por Felipe, Léo Moura, Renato Santos, González e Ramon; Amaral, Elias, Renato e Gabriel; Hernane e Rafinha. Ao lado do Brocador, o Jorginho foi um dos mais assediados no desembarque rubro-negro. Como parou para atender a imprensa, foi quem mais teve dificuldades para chegar ao ônibus que levou a delegação a Campina Grande. O treinador espera que a recepção seja uma prévia do que será visto nas arquibancadas do estádio Amigão.

– Nossa torcida é muito marcante. Já joguei aqui algumas vezes e sempre conseguimos lotar os estádios, mas a torcida do Campinense é grande. Espero que tenhamos um número muito grande torcedores. Vir aqui e não sentir a presença deles não tem a menor graça.

Flamengo e Campinense se enfrentam às 21h50m (de Brasília), no Amigão, pela segunda fase da Copa do Brasil. Uma vitória por dois ou mais gols de diferença garante a classificação aos cariocas sem a necessidade de uma partida no Rio de Janeiro. A Rede Globo transmite a partida, que será acompanhada pelo GLOBOESPORTE.COM em Tempo Real.

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos