Botafogo desembarca em Maceió na quarta-feira para confronto com o CRB

Globo.comSeedorf

Seedorf

Desde quando foi anunciado que o CRB enfrentaria o Botafogo na segunda fase da Copa do Brasil, os botafoguenses alagoanos começaram a comemorar. Tudo para ver os ídolos Seedorf, Lodeiro e Jefferson em ação.

As duas equipes se enfrentaram pela última vez em maio de 2003, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o Alvinegro bateu o Galo por 3 a 0, no Rei Pelé. Ao todo foram seis confrontos; tendo o Glorioso vencido 5 deles.

O técnico Oswaldo de Oliveira ainda não definiu os jogadores que irão disputar o confronto. Mas o artilheiro do time, Lodeiro, já se colocou à disposição do treinador.

– Qualquer jogador vai querer estar em campo, mas o Oswaldo ainda não nos avisou. Temos um elenco forte, e a decisão é dele. Já me sinto muito bem. Se não estivesse, não teria jogado. Estou recuperado e com muita vontade de jogar – afirmou.
Treinos

Ao contrário do Cruzeiro, que chegou à capital alagoana com alguns dias de antecedência para enfrentar o CSA, e elegeu o Estádio do Corinthians-AL como centro de treinamento, o Botafogo preferiu realizar o seus treinos no Engenhão, nesta terça e quarta-feira.

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos