Ceará decide poupar jogadores contra o ASA

Globo.comCeará

Ceará

Priorizando as semifinais do Campeonato Cearense e a possível vaga na Copa do Nordeste 2014, a diretoria do Ceará confirmou nesta segunda-feira que alguns jogadores serão poupados na partida contra o ASA, nesta quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil.- A gente tem muito respeito pela equipe de quarta-feira, mas chega uma hora que você tem de priorizar alguns atletas. Vamos poupar alguns que tiveram uma sequência de jogos muito grande, para que possam se preparar para as semifinais (do Cearense). Mas teremos uma equipe muito competitiva (para a Copa do Brasil) – explicou o gerente de futebol do Ceará, Diego Cerri, em entrevista à Rádio Globo/O POVO.

Diego Cerri não antecipou quais jogadores serão poupados. No entanto, Ricardinho, Mota e Magno Alves devem estar na lista. O meia Lulinha é desfalque certo, já que sentiu dores na coxa direita no último domingo, diante do Guarany de Sobral, e foi vetado pelo departamento médico do Ceará. Com um edema na coxa direita, ele seguirá em recuperação pelos próximos dias e será reavaliado na próxima sexta-feira (3).

Na tarde desta segunda-feira, a equipe alvinegra já se reapresentou em Porangabuçu. O embarque para Alagoas ocorre na manhã desta terça-feira, quando serão conhecidos os relacionados para a partida de ida desta quarta-feira contra o ASA, às 21h50m, no estádio Fumeirão, em Arapiraca.

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos