Bahia dispensa nove e não renova com outros cinco atletas

Globo.comJogadores do Bahia

Jogadores do Bahia

Depois do diretor de futebol Paulo Angioni e do técnico Joel Santana, a barca do Bahia ganhou novos integrantes. A humilhante goleada de 7 a 3 sofrida diante do maior rival (confira os gols no vídeo ao lado) causou novas vítimas. Na noite desta segunda-feira, o Bahia anunciou a dispensa de nove jogadores e informou que não vai renovar com outros cinco, com contratos em fase final, em um total de 14 atletas que vão deixar o clube nos próximos dias.

Entre os dispensados estão jogadores experientes, como Danny Morais, e promessas da base, como o garoto Matheus. Jogadores que tiveram chances como titulares em diversas partidas nesta temporada, como Rosales, Ryder, Magal e Pablo, também estão na lista dos atletas que estão fora dos planos do Bahia para o restante da temporada.Os 14 atletas foram comunicados nesta segunda-feira e estão liberados para buscar um novo clube. Empresários e representantes dos jogadores foram procurados, e os acordos para rescisões serão feitos nos próximos dias.

Em comunicado oficial, o clube agradeceu aos jogadores e desejou sorte em suas carreiras. Além dos 14 fora dos planos, o goleiro Marcelo Lomba foi afastado e não atuará nas duas próximas partidas, contra Luverdense, pela Copa do Brasil, e Vitória, no segundo e decisivo duelo pelo Campeonato Baiano.

Confira a lista de jogadores que não integram mais o elenco tricolor

Dispensados: Danny Morais, Rosales, Erick, Matheus, Pablo, Lucas, Jéferson, Lucas Calo e Lenine.
Sem renovação de contratação: Dudu, Magal, Ryder, Thuram e Thiago Bonfim.

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos