Por falta de provas, TJD não aceita denúncia do CSA contra o CRB

Globo.comDenilson

Denilson

O Tribunal de Justiça Desportiva de Alagoas (TJD-AL) negou o pedido liminar do CSA que pedia a suspensão da partida final do Campeonato Alagoano alegando que o jogador do CRB Denílson estaria atuando irregularmente.

Segundo a presidente do TJD-AL, Walkiria Ramalho, o pedido foi indeferido pelo procurador Márcio Barbosa por falta de provas.

– O procurador teve o cuidado de avaliar toda a documentação juntada na denúncia e entendeu que a mesma não tem fundamento. Em função disso, o pedido foi negado e a partida será realizada neste sábado.

O Centro Sportivo Alagoano ingressou com uma denúncia na Federação Alagoana de Futebol na quinta-feira (16) alegando que o atleta regatiano estaria atuando de forma irregular no futebol brasileiro porque não teria o certificado de transferência internacional. Na denúncia, o clube marujo pede a perda dos pontos conquistados pelo arquirrival quando Denílson atuou pelo Galo.

O diretor jurídico do CSA, Ricardo Omena, disse que tomou conhecimento da decisão do procurador e que só está aguardando o parecer para recorrer da decisão.

– Acabei de tomar conhecimento da decisão e estou aguardando o parecer para recorrer. Não é surpresa para gente. Já esperávamos (a decisão). Agora vamos recorrer ao pleno do TJD e aguardar a decisão do tribunal. Se o nosso pedido também for negado pelo pleno, vamos recorrer ao STJD.

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos