Experiente volante Léo Medeiros é o novo contratado do Azulão

Como prova de que o acesso à Série C 2014 será trilhado com “unhas e dentes”, a Diretoria Executiva e o Departamento de Futebol do CSA anuncia mais uma contratação qualificada para o elenco marujo. O volante Léo Medeiros, com passagens pelo Cruzeiro e pelo Flamengo, que estava no Rio Verde/GO, foi anunciado como mais novo reforço nesta quarta-feira (22).

Léo começou sua carreira no Cruzeiro/MG, em 2001, e conquistou títulos importantes. Foi campeão brasiliense pelo Gama, campeão mineiro pelo Ipatinga e bicampeão carioca pelo Flamengo, nos anos de 2007 e 2008. O volante, que tem 32 anos e também atua pela lateral-esquerda, já trabalhou com o treinador Beto Almeida no Brasil de Pelotas/RS e com o atacante Diego Clementino em sua última equipe (Rio Verde).

Com a confirmação de Léo Medeiros, chega a seis o número de reforços anunciados para o Brasilerão: os zagueiros Odair Lucas e Wagner Silva, o lateral-direito Aderlan, o também volante Evson e o meia Cecel. Ainda nos próximos dias são aguardadas as confirmações de dois atacantes, além do acerto de mais jogadores do atual elenco azulino que permanecerão para o segundo semestre.

Fonte: Ascom CSA

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos